Revista de Pediatria SOPERJ

ISSN 1676-1014 | e-ISSN 2595-1769

Logo Soperj

Número atual: 7(1) - Junho 2006

Editorial

Editorial

 

Marilene Crispino Santos

 

Caro colega pediatra,

Este primeiro número de 2006 da Revista SOPERJ, conforme já anunciado na edição anterior, dá início ao Programa de Educação Continuada da SOPERJ (PEC-SOPERJ) atendendo a Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1772/2005. Trata-se de uma atividade não presencial dirigida a todos os pediatras do Estado do Rio de Janeiro.

A partir de agora, ao fim de cada número, encontra-se um teste de aproveitamento baseado nos temas apresentados sob forma de casos clínicos ou de revisões de literatura. Ao término do preenchimento do teste, este deverã ser destacado e enviado à  SOPERJ por correspondência. Para os associados existe, ainda, a possibilidade de respostas diretamente em nosso site (www.soperj.org) clicando no setor de Educação Continuada, posteriormente no segmento PEC-SOPERJ e finalmente em Revista SOPERJ.

Cada teste consta de uma ficha de identificação seguida de no mánimo 10 questões de múltipla escolha. A correção de cada um dos testes preve o pagamento de R$20,00 para os pediatras não associados. Os associados quites estarão isentos dessa taxa. A cópia do comprovante de depósito deverão ser enviada juntamente com o formulário preenchido.

A correspondência deverá ser endereçada à  SOPERJ: Rua da Assembléia 10, sala 1812. CEP: 20011-901. Centro. Rio de Janeiro.

O depósito deverá ser feito no Banco Bradesco - Agência 2756-1 - Conta 1274-2.

Esperando contribuir no aprimoramento profissional, através de mais uma atividade atual e dinámica, desejamos que os temas de revisão e os casos clínicos aqui apresentados sejam de grande interesse prático e realmente úteis para a sua vivência profissional.

À 

Marilene Crispino Santos
Presidente da SOPERJ